Guia de segurança
ONU DO BRASIL :: Guias :: Guias
Página 1 de 1
Guia de segurança
Você deve saber tudo sobre este guia e os guias para as classificações abaixo de você. Você deve saber como trabalhar segurança. Quando alguém entra em segurança, eles são colocados em um único rolo de espera. Para permitir que eles entrem nos dois rolos seguintes através da porta de vidro, clique no interruptor na parte superior da telha de cor azul. Isso abrirá a porta de vidro. Uma vez que estão dentro dos dois rolos, você tem três opções:
Clique no botão alternar no azulejo de cor azul para permitir-lhes dentro. Apenas faça isso se a pessoa trabalha na agência (emblema e lema correto), ou se você for informado por uma classificação mais alta. VERIFIQUE SEMPRE pessoa trabalha na agência usando a lista de usuários em Utilitários> Lista de usuários.
Clique no botão de seleção da telha de cor amarela para enviá-los para a sala de treinamento. Apenas faça isso se a pessoa for recrutada com o distintivo azul padrão das Nações Unidas e o lema <UN> Trainee
Clique na opção para mudar a tela de cor vermelha para chutá-los para o lobby. Apenas faça isso se a pessoa não se encaixa em nenhuma das categorias acima, ou se você for informado por uma classificação mais alta.
Nota: não se esqueça de fechar os seus interruptores - não os mantenha ativos para evitar que as pessoas vão ao lugar errado por acidente.
IMPORTANTE PARA SEGURANÇA E ACIMA: Sua conta no site será congelada (bloqueada) se você não ganhar pontos na base por 14 dias. Se você sair para férias, você deve falar com um proprietário quando você voltar para que eles possam reativar sua conta. Se você transferir, sua conta será desativada. Dependendo da situação, você poderá transferir de volta com menos ou mesmo pontos de classificação. Quando sua conta é desativada, para transferência ou inatividade, seus pontos de pagamento são perdidos.
Os seus crachás não serão removidos, mas você precisará recuperar sua conta para que os pontos sejam carregados novamente em sua conta. Não se esqueça de falar com um proprietário para recuperar sua conta. Quando sua conta é reativada, você tem 14 dias (como de costume) para ganhar um ponto na base ou sua conta será desativada
Clique no botão alternar no azulejo de cor azul para permitir-lhes dentro. Apenas faça isso se a pessoa trabalha na agência (emblema e lema correto), ou se você for informado por uma classificação mais alta. VERIFIQUE SEMPRE pessoa trabalha na agência usando a lista de usuários em Utilitários> Lista de usuários.
Clique no botão de seleção da telha de cor amarela para enviá-los para a sala de treinamento. Apenas faça isso se a pessoa for recrutada com o distintivo azul padrão das Nações Unidas e o lema <UN> Trainee
Clique na opção para mudar a tela de cor vermelha para chutá-los para o lobby. Apenas faça isso se a pessoa não se encaixa em nenhuma das categorias acima, ou se você for informado por uma classificação mais alta.
Nota: não se esqueça de fechar os seus interruptores - não os mantenha ativos para evitar que as pessoas vão ao lugar errado por acidente.
IMPORTANTE PARA SEGURANÇA E ACIMA: Sua conta no site será congelada (bloqueada) se você não ganhar pontos na base por 14 dias. Se você sair para férias, você deve falar com um proprietário quando você voltar para que eles possam reativar sua conta. Se você transferir, sua conta será desativada. Dependendo da situação, você poderá transferir de volta com menos ou mesmo pontos de classificação. Quando sua conta é desativada, para transferência ou inatividade, seus pontos de pagamento são perdidos.
Os seus crachás não serão removidos, mas você precisará recuperar sua conta para que os pontos sejam carregados novamente em sua conta. Não se esqueça de falar com um proprietário para recuperar sua conta. Quando sua conta é reativada, você tem 14 dias (como de costume) para ganhar um ponto na base ou sua conta será desativada
ONU DO BRASIL :: Guias :: Guias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|